quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Inicio

Sejam bem-vindos!

Há tempos estamos trabalhando a idéia de criar um blog para o curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisc. A proposta é que o blog seja mais um canal de comunicação do curso.
Serão os professores do curso que publicarão aqui, de acordo com a disponibilidade de cada um. Qualquer assunto relacionado a arquitetura e ao urbanismo está na pauta, desde uma notícia atual ou um simples aviso de uma disciplina, passando pelas indicações de sites e livros interessantes.
E os alunos também podem contribuir, comentando e encaminhando assuntos de interesse.
Espero que a proposta vingue e que seja útil para todos nós.

Prof. Fabiano Scherer e Prof. Luiz Carlos Schneider
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,
Eu não sou aluna da Unisc, porém estou iniciando meu TFG e o o meu tema é semelhante ao da launa Denise Hunhoff, gostaria muito de ter o contato de e-mail ou um blog pessoal dela.
Estou tendo muitas dificuldades de encontrar informações.
Desde já agradeço.

Susye D'Albuquerque