segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Divulgação do Projeto Lei Instituições Comunitárias APOIO

Prezados alunos, professores e funcionários

Cumprimentando a todos pretendemos fazer, a pedido da Reitoria, uma breve divulgação do Projeto de Lei das Comunitárias – PL 7639/2010 . O apoio de todos na Unisc e em outras instituições comunitárias de ensino superior é fundamental para o trabalho de sensibilização do Congresso Nacional e do Governo.

ACOMPANHE A MOBILIZAÇÃO NO SITE www.comunitarias.org.br

Neste site você pode inscrever seu nome na lista de apoio ao Projeto de Lei, em "Lista de apoio - assine !" Coloque seu nome na lista de apoio! Convide seus colegas, pais e amigos a fazerem o mesmo!

A divulgação e esclarecimentos sobre o Projeto de Lei - Instituições Comunitárias de Educação Superior será realizada pela Pro Reitoria de Planejamento da Unisc para os cursos noturnos de QUIMICA INDUSTRIAL, ENGENHARIA AMBIENTAL, ENGENHARIA AGRÍCOLA, ARQUITETURA, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA ELÉTRICA e ENGENHARIA DE PRODUÇÃO no dia 12 de novembro, às 19h15min, no Anfiteatro (Bloco 18). Os professores devem levar seus alunos até o anfiteatro para esta mobilização que terá um período de apresentação de trinta minutos.

Um abraço a todos!

Prof. Ms. Luiz C.Schneider
Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo
Universidade de Santa Cruz do Sul UNISC RS

Email: luizcs@unisc.br
Fone: (51) 3717 7539
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: